começa pré-reserva de camarotes para o Carnaval 2022


A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) deu início à venda de ingressos para o Carnaval de 2022 e recebeu hoje (12) mais de 300 pedidos de pré-reserva de Camarotes para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio, no Sambódromo, a Passarela do Samba. Os preços variam conforme o número de lugares em cada camarote (de 12 a 30) e a localização entre os setores da avenida dos desfiles. Os preços vão de R$ 48 mil a R$ 96 mil.

De acordo com a Liesa, na próxima quarta-feira (18), a informação dos contemplados estará disponível, das 9h às 17h, pelo telefone (21) 3190-2100. “Lembramos que o atendimento se dará pela ordem de chegada dos pedidos de acordo com o limite de capacidade de cada Setor da Avenida dos Desfiles”, pontuou a Liesa na nota.

Para garantir as reservas, os interessados que tiverem a pré-reserva confirmada no dia 18 de agosto terão que fazer o pagamento relativo a 20% do total do valor do ingresso, entre os dias 23 e 25 de agosto. As outras quatro parcelas mensais terão vencimento em 30, 60, 90 e 120 dias depois. “Quem não fizer o pagamento da primeira parcela (20%) terá a sua pré-reserva cancelada automaticamente”, alertou a Liesa.

Conforme a programação prevista para o Carnaval de 2022, as Escolas de Samba do Grupo Especial se apresentarão na Passarela do Samba no domingo 27 de fevereiro e na segunda-feira 28 de fevereiro. O Desfile das Campeãs está programado para o sábado 5 de março de 2022.

Protocolos

A Liesa informou que todos os participantes do evento deverão cumprir os protocolos se eles forem determinados, na época, pelas autoridades sanitárias. A Liga acrescentou que se os desfiles não ocorrerem nas datas previstas por causa da pandemia, já há um acordo com a Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur) e com a Prefeitura para que os desfiles ocorram no segundo fim de semana do mês de julho de 2022.



EBC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram