Série B: CSA dorme no G4 e Remo pode encerrar rodada perto do Z4


Na partida que abriu a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA superou o Remo por 2 a 0 no Rei Pelé, em Maceió. O resultado desta sexta-feira (5) levou o Azulão do Mutange ao G4 da competição, com 54 pontos. O time da casa, que chegou à terceira vitória seguida, torce contra Avaí, Goiás, Guarani e o rival CRB para seguir na zona que garante acesso à Série A do ano que vem.

O Leão Azul soma 41 pontos e aparece na 11ª posição, mas pode acabar o fim de semana colado no Z4 se Operário-PR, Sampaio Corrêa, Cruzeiro, Ponte Preta e Brusque vencerem os respectivos compromissos. A equipe paraense, após sofrer a segunda derrota consecutiva, está somente três pontos à frente da zona de rebaixamento.

Os alagoanos construíram o resultado com um gol em cada tempo, ambos envolvendo atacantes e marcados em cabeçadas. Na etapa inicial, aos 27 minutos, Marco Túlio completou o cruzamento de Iury Castilho pela esquerda e abriu o marcador. Depois do intervalo, aos 28 minutos, Cleyton recebeu na esquerda, levantou na área e Dellatorre conferiu para as redes. Os anfitriões não aumentaram a vantagem devido à boa atuação do goleiro Thiago Coelho.

O CSA volta a campo nesta segunda-feira (8), às 20h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, para enfrentar o Avaí. Na terça-feira (9), às 19h, o Remo visita o Operário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Os duelos valem pela 34ª rodada da Série B.





EBC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram